sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Felipe Canal


Nome → Felipe Canal
Idade → 25 anos
Como aconteceu o teatro na sua vida?

Sempre fui fã de teatro, cinema e TV e chegava a comentar com meus amigos e familiares que um dia iria trabalhar com isso. Sempre fui muito comunicativo e adorava imitar as pessoas famosas ou não, tenho facilidade em analisar as pessoas e imitá-las.
Um belo dia fui convidado por um amigo para ir trabalhar na Rede Record, no departamento de merchandising cuidando dos cachês dos artistas onde tive mais contato com esse mundo fabuloso. Tomei coragem falei com meu amigo Daniel Di Carvallierre que tinha esse desejo e ele me falou que ia se matricular no ETA, fui junto com ele e começamos a estudar teatro. De lá pra cá nunca mais parei. Rsrsrs

Como vc chegou na Cia Os 5?

Foi bem natural.
Logo de cara montamos um subgrupo de trabalho no ETA, lá começamos a trabalhar com praticamente todos da sala, quando foi nos dado a tarefa de montar um grupo para apresentar uma peça, fizemos amizades. Algumas dessas amizades permaneceram no 2º modulo.
Eu e o Daniel já tínhamos o desejo de montar uma Cia, então no 2º modulo convidamos, Alessandro, Lilian, Gleison para se juntar a nos.

Qual o seu Objetivo com o Teatro?

Meu objetivo é viver disso daqui um futuro muito breve rsrsrsrsr
Adoro fazer teatro e realmente me identifiquei, no teatro você pode ser quem você quiser.
Quero ser um ator reconhecido pelo publico, mídia e colegas da área. Futuramente me tornar produtor e diretor.



Como você vislumbra o tuturo da Cia os 5 e vc.

A Cia os Cinco tem tudo pra dar certo assim como aconteceu com outras grandes cias. Até por que nosso diferencial está na flexibilidade, nossa Cia não se prendeu em um só estilo de espetáculo, atuamos com stand-up, pocket-show, drama, comedia etc.
Vejo nossa Cia daqui a algum tempinho (espero que logo) se apresentando em grandes teatro tanto no Brasil quanto no exterior.

Quanto a mim, me vejo atuando em nossa Cia como Ator, rsrsrsr produtor rsrsrsr e diretor rsrsrss.
Claro que gostaria de fazer tudo ao mesmo tempo, mas é humanamente impossível. Mas estamos tentando.

4 comentários: