sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Alessandro Lopez
Alessandro Lopez ator 31 anos
O teatro aconteceu para mim quando tive aulas de literatura.No ensino médio, eu me imaginava vivendo algumas situações que as personagens passavam e achava isso muito interessante.Também percebir que eu gostava de muitas coisas, que eu queria ser muitas coisas...Já quis ser padre, militar, funcionário público, tradutor, dançarino, cantor, bibliotecário, francês, fazendeiro americano...Virei ator.
No curso que fazemos de teatro.Me convidei (é claro que já havia uma certa afinidade com o Daniel, diretor da cia).A bem da verdade, já tinha intenção de montar uma cia e se o Daniel e o Felipe já não tivessem montado uma, eu os convidaria.
O meu objetivo é ser um ator de diversas linguagens e correntes do teatro. Não me vejo como um ator cômico ou um mímico.Me vejo como alguém que sabe fazer chorar, sabe fazer rir, sabe criar um espetáculo de dança que transborda magia. Acho que o teatro brasileiro pode sim virar uma mega produção e sairmos dos modelos pasteurizados da Disney e da Broadway.
Eu me vejo no cinema.No cinema brasileiro e internacional.E a cia irá criar um teatro de qualidade.Vejo esta cia como uma referência pois todos os membros primam pela qualidade.Todos estudam e são apaixonados pelas artes (dança, música, expressão corporal etc).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Simplesmente DEMAIS .. você é uma criatura totalmente do bem .. , te admiro muito . como pessoa , como profissional ..enfim voc~e é o MELHOR em tuuudo o que faz ..
ResponderExcluirparabéns
ANDREIA PAES
Alessandro...
ResponderExcluirVocê é provavelmente seu maior crítico. De muitas maneiras isso é bom. Faz com que você mantenha o foco. Pode ajudá-lo a evitar grandes erros. Mas mesmo assim a autocrítica excessiva pode ser um freio. Pode fazer com que você pare antes mesmo de começar. Pode fazer com que você abandone idéias e planos que seriam valiosos se colocados em prática.
Preste atenção ao seu crítico interno. Afinal de contas, você se conhece melhor do que ninguém. Essas críticas internas são muitas vezes úteis e merecidas. Mas também não exagere: não deixe de fazer as coisas só por causa da autocrítica.
É ótimo exigir muito de si mesmo, desde que isso não o paralise. Tempere suas críticas com encorajamento. Faça com que as críticas sejam positivas, construtivas, e impulsionem você para a frente, não o contrário.Seja calmo com os outros,ensine-os o caminho.
Sei que ainda se acha muito menos do que realmente é...Olhe com objetividade para suas fraquezas e deficiências pessoais. Analise-as como as oportunidades que realmente são. Acima de tudo, responda suas próprias críticas com uma dedicação ainda maior a alcançar a excelência na vida e no trabalho e colha os frutos nestes próximos dias que restam do ano...
Alê, vc é uma pessoa especial, q sempre tras energia boa!! Quero desejar sempre muito sucesso em td na sua vida!!
ResponderExcluir